Arte professor nota 10

em sexta-feira, 14 de outubro de 2022


Arte professor nota 10  

Professor nota 10



Primeiramente, feliz dia dos professores a todas essas pessoas maravilhosas que amam ensinar e a todos que confiaram em nosso trabalho nesta data tão especial! 👩🏻‍🏫👨🏻‍🏫
Essa semana, ví uma arte que simplesmente adorei e achei que não iria conseguir fazer, pois estou começando nesta aréa de design para tentar fazer minhas próprias artes e ainda estou tropeçando na pintura rsrsrsrs, mas como gosto de inovar fiz o meu modelo e os clientes gostaram muito do resultado e vim dividir com vocês.
Fiz algumas encomendas de almofadas, nécessaires e porta moedas para alguns lojistas que trabalho. Fotos abaixo 👇🏻

Espero que vocês gostem, quero poder trazer mais artes para o blog com diversos temas e dicas de sublimação, pois é uma área muito boa para quem quer ter uma fonte de renda e trabalhar no conforto de sua casa. No começo é difícil mas o meu lema é não desistir jamais e estudar muito.
Quando comecei achei que era só prensar e pronto mas não é bem assim, digo que sublimação é um estudo, quanto mais aprendemos, mais variedades de produtos conseguimos fazer. Vocês conseguem fazer muita coisa com a sublimação. Aos poucos vou relatando aqui no blog para vocês rsrsrsrs.
 E para inaugurar nosso blog, vamos começar pelo dia dos professores. Com a arte professor nota 10 deixarei para vocês fazerem o download e criar lindas peças. Me marquem no instagram para eu ver o trabalho de vocês, irei amar e ficarei muito feliz em ajudar 😍.
 
Arte dia dos professores
Para a confecção da almofada foram utilizados os seguintes materiais que uso e recomendo.

 Materiais:
  • Tecido Oxford
  • Enchimento antialérgico
  • Tnt para capa do enchimento

Parte de impressão e prensagem:

  • Impressora Epson sublimática
  • Tintas Sawgrass
  • Papel Havir fundo azul
  • Prensa Maquinatec 
Arte feita no Adobe Photoshop.


By Giovanna Decreci